domingo, 22 de janeiro de 2012

Acid. Trabalho - Mineradora emite Nota Oficial sobre acidente que matou funcionário no sul do Estado

Em Nota Oficial, as Empresas Rio Deserto se manifestam sobre acidente que tirou a vida do mineiro Rodrigo de Oliveira Floriano, ontem (13).
Leia, na íntegra:
Nota Oficial
É com pesar que as Empresas Rio Deserto informam a morte de seu colaborador Rodrigo de Oliveira Floriano, 28 anos, em decorrência de um acidente no subsolo da unidade mineradora Cruz de Malta, em Treviso. O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira quando Floriano, que era operador de minerador contínuo, foi atropelado pelo Shuttle Sar, equipamento que transporta o carvão, operado por outro funcionário da empresa. Floriano foi socorrido pelos colegas de trabalho que são treinados para atender emergências e levado ao Hospital São João Batista, em Criciúma, pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito às 21h30min. O funcionário que conduzia o shuttle car é devidamente treinado e preparado para exercer suas funções, entretanto, ele será afastado de suas atividades por 15 dias para a realização de avaliações psicológicas.
Rodrigo de Oliveira Floriano era morador de Lauro Müller e será sepultado às 16h30min deste sábado, 14, no cemitério da cidade. As Empresas Rio Deserto lamentam o ocorrido e se solidarizam à família de seu colaborador que era casado e tinha três filhas.
Empresas Rio Deserto

Fonte: Rádio Crisciúma

Nenhum comentário:

Postar um comentário