segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Empresas - CN5 Blindados ganha Top Empreendedor

A CN5 Blindados é a única do Norte e Nordeste a ser agraciada com o Troféu Top Empreendedor.

O Estado do Ceará detém a única empresa do Norte e Nordeste do País, no segmento de blindagem de veículos automotores, a ser agraciada, neste ano, com o Troféu Top Empreendedor.

A promoção é da revista Top of Business e tem como finalidade reconhecer e trazer a público as melhores iniciativas das empresas e profissionais tendo como critério seu talento, produtividade e, principalmente, sua capacidade de empreender.

Implantada em 2007, a Ceará Norte Blindagens, capitaneada pelo empresário Otávio Queiroz, recebe a comenda, esta noite, em São Paulo, quando será reconhecida por seu alto desempenho empresarial.

Participação de mercados

Com sede em Fortaleza, a empresa, cujo nome de fantasia é CN5 Blindados, está instalada em uma área de 1.500 metros quadrados, portando 12 células de produção, onde atende a 25% de todo o mercado do Ceará. Além disso, possui franquia em Belém, no Estado do Pará, e detém 19% do mercado da região Norte.

Sempre investindo no potencial tecnológico, a meta, no ano que vem, é expandir sua atuação nos mercados das duas regiões, elevando em dez pontos percentuais seu market share.

"Para mim, é motivo de muita satisfação estar sendo agraciado com o Troféu Top Empreendedor, que é sem dúvida um estímulo extra para que eu possa desenvolver cada vez mais nossa empresa, buscando sempre um único objetivo: atender a nossos clientes com o que existe de melhor no Brasil em blindagem de veículos automotores", comemora Otávio Queiroz.

Fruto do trabalho

Segundo ele, contando com ajuda do time de colaboradores, neste ano, toda a empresa foi reestruturada, resultando "em elogios e reconhecimentos". "Este prêmio por sua vez é fruto de incansáveis horas de trabalho, buscando sempre uma coisa que acho indispensável ao ser humano: a superação", afirma o empresário.

Expertise

Especializada não só na blindagem, como também na manutenção de veículos nacionais e importados de todas as marcas, a empresa tem como parceiros conceituados fornecedores no segmento, como a AGP, a Isoglass, a G5 Blindagens Especiais e a Araflex, entre outros de renome no mercado brasileiro. Além da qualidade dos produtos, destacam-se como diferenciais o atendimento às mais exigentes certificações do mundo, com testes em todas as etapas do serviço; equipe de profissionais altamente qualificada e em constantemente treinamento; e a utilização de equipamentos de ponta.

Excelência

Como resultado, a CN5 oferece excelência na blindagem de veículos, aliada à melhoria no isolamento acústico, devido ao tratamento especial realizado em todo o material balístico implantado, e à prevenção de ruídos.

Contando ainda com mais estabilidade para o carro, já que as molas originais são substituídas por outras mais reforçadas; e com o sistema "run flat", o veículo trafega com o pneu furado. Sem contar com garantia comprovada de dez anos que é dada aos vidros.

Respeito às normas

"Estou bem à vontade com os serviços oferecidos pela empresa, pois trabalhamos com um foco particular respeitando todas as normas nacionais e exigências do Exército Brasileiro. Com isso, percorro cada etapa da produção com suporte técnico especializado, treinado, e com larga experiência; tecnologia e equipamentos de ponta e monitoramento contínuo, atingindo metas e bons resultados", afirma o empresário. "Embora isso custe um pouco mais, levamos o negócio a sério, pois como todo brasileiro, gosto de belos carros e me coloco sempre na posição de meus clientes que me entregam máquinas de valores expressivos para serem beneficiadas com a blindagem", pontua Otávio Queiroz.



Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário