segunda-feira, 8 de novembro de 2010

FUNDACENTRO: começa a IX Semana da Pesquisa

A FUNDACENTRO inicia nesta segunda a IX Semana da Pesquisa. Esse evento é promovido a cada dois anos e promove o intercâmbio técnico e científico entre os servidores da instituição e seus parceiros. Os trabalhos serão divulgados ao longo da semana. Durante ela a Fundacentro discutirá mecanismos institucionais para o desenvolvimento de parcerias e avaliará os resultados alcançados.
A programação inclui apresentações orais de teses de doutorado e dissertações de mestrado defendidas de 2008 a 2010 por servidores da FUNDACENTRO, palestras e mesas-redondas com participação de acadêmicos e profissionais da área de segurança e saúde no trabalho.

Estão previstas também sessões específicas de comunicação técnico-científica de trabalhos originais e apresentações de trabalhos em pôsteres, realizados desde a VIII Semana da Pesquisa (2008) e apresentados até agora em eventos nacionais e internacionais.

A IX Semana da Pesquisa da Fundacentro será realizada no Auditório Edson Hatem do Centro Técnico Nacional da Fundacentro, localizado na rua Capote Valente, 710, Pinheiros, São Paulo (SP).

Fonte Blog do Trabalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário