quinta-feira, 18 de novembro de 2010

SST - IAS organiza Jornada de Orientação Trabalhista para o setor algodoeiro de MT

O Instituto Algodão Social (IAS), da Associação Mato-grossense dos Produtores de Algodão (Ampa), realiza entre os dias 22 de novembro e 14 de dezembro, a II Jornada de Orientação Trabalhista, Segurança do Trabalho e Questões Ambientais em sete municípios do Estado. O objetivo do evento, de acordo com o diretor executivo do IAS, Félix Balaniuc, é proporcionar a atualização de conhecimentos jurídicos e técnicos para produtores e empregados do setor algodoeiro nas áreas de RH, segurança e meio ambiente.
O evento, que faz parte da Agenda do Trabalho Decente, parceria entre a Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE/MT) e a Ampa/IAS, será realizado em Campo Verde, no dia 22 de novembro, Primavera do Leste, no dia 23, Rondonópolis, no dia 25, e Sapezal, no dia 30. Em Campo Novo do Parecis, no dia 01° de dezembro, e em Sorriso e Lucas do Rio Verde, no dia 14 do mesmo mês. O curso, em todas as cidades, ocorrerá das 7h30 às 16h30.

As inscrições prévias para a Jornada devem ser feitas nas cidades sedes com os(as) secretários(as) indicados(as) pelos presidentes dos núcleos regionais da Ampa ou diretamente no IAS pelo e-mail: curso@algodaosocial.com.br. Mais informações nos telefones: (65) 3623 8667 ou 3622 2530, com Paula ou Alex.

Fonte: O Documento


Nenhum comentário:

Postar um comentário