sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Acid. Trabalho - Homem morre após ficar preso em máquina no trabalho

Dois acidentes de trabalho em uma fundição em Mogi Mirim deixaram um operário morto e outro ferido em 15 de dezembro. Um homem morreu após ficar com o corpo preso na corrente de uma máquina e outro sofreu fraturas graves com queda de empilhadeira.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o operador de máquinas de 43 anos trabalhava em uma máquina que transporta areia, quando o braço ficou preso uma das correntes. O homem morreu no local. O corpo do operário foi encaminhado para o IML de Mogi Guaçu. No período da manhã, segundo os bombeiros outro acidente ocorreu na mesma empresa. Um funcionário trabalhava em cima de uma empilhadeira, quando caiu de uma altura de seis metros. Ele teve fraturas no crânio e na costa. O homem foi encaminhado para a Santa Casa de Mogi Mirim, em estado grave, e permanece na UTI.

A empresa está fechada, de acordo com a Polícia Militar, aguardando perícia do IC (Instituto de Criminalística). A equipe da EPTV tentou entrar em contato com a empresa onde ocorreu o acidente, mas ninguém foi encontrado. O sindicato dos metalúrgicos de Mogi Mirim informou que vai até a empresa para fazer uma perícia e ver as condições de trabalhos dos funcionários.

Fonte: EPTV



Nenhum comentário:

Postar um comentário