Um acidente na tarde de ontem tirou a vida do gari Gerson Balsaneli, 26 anos, em Jaraguá do Sul, e deixou chocados os colega da vítima. Ele trabalhava na coleta de lixo no bairro Três Rios do Sul quando foi atropelado pelo caminhão da Ambiental.
No fim do calçamento da rua Prefeito José Bauer, o caminhão entrou, por volta das 15 horas, em uma lateral à esquerda para recolher o lixo de três casas. Chovia muito e a rua estava coberta de lama. Talvez esses detalhes tenham contribuído para o acidente que provocou a morte.
Quando o caminhão começou a manobrar para sair da rua, o jovem pulou no suporte de trás, onde ficam os garis. Gerson escorregou, enquanto o veículo dava a marcha ré, e caiu.
Aos gritos, os colegas tentaram alertar o motorista sobre a queda de Gerson, mas ele não escutou. A roda atingiu o rapaz. Os bombeiros e o Samu foram chamados e também foi acionado o helicóptero da Polícia Militar. A equipe médica ficou por cerca de 20 minutos fazendo massagem cardíaca na vítima.
Depois da tentativa de reanimação, optaram por fazer o transporte aéreo até o Hospital São José, de Jaraguá do Sul. O jovem morreu logo após à chegada ao hospital.
O clima após o acidente era de consternação entre os colegas de trabalho. Ninguém conseguia acreditar na tragédia. O motorista do caminhão chorava muito enquanto contava aos policiais o que havia acontecido.
Eles não tinham informações sobre a vida pessoal do jovem, que trabalhava há pouco mais de um ano na Ambiental, responsável pela coleta de lixo na cidade.
O gerente da Ambiental em Jaraguá não estava na empresa e os funcionários não tinham autorização para passar informações sobre a vítima.
Fonte: A notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário