quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Seg.& Saúde - Portaria traz calculos do FAP 2010 e normas de recursos.

O Governo acaba de editar novas regras sobre o FAP. Veja abaixo:

PORTARIA INTERMINISTERIAL MPS/MF Nº 451, DE 23 DE SETEMBRO DE 2010

Dispõe sobre a publicação dos índices de freqüência, gravidade e custo, por atividade econômica, considerados para o cálculo do Fator Acidentário de Prevenção - FAP do ano de 2010, com vigência para o ano de 2011, e sobre o processamento e julgamento das contestações e recursos apresentados pelas empresas em face do índice FAP a elas atribuídos.

OS MINISTROS DE ESTADO DA PREVIDÊNCIA SOCIAL e DA FAZENDA, no uso da atribuição que lhes confere o art. 87, parágrafo único, inciso II, da Constituição, e tendo em vista o disposto no art. 202-A, § 5º e 202-B, ambos do Regulamento da Previdência Social - RPS, aprovado pelo Decreto nº 3.048, de 6 de maio de 1999, e na Resolução nº 1.316, de 31 de maio de 2010, publicada no Diário Oficial da União - DOU de 14 de junho de 2010, Seção 1, p. 84/85, resolvem:

Art. 1º Publicar os róis dos percentis de freqüência, gravidade e custo, por Subclasse da Classificação Nacional de Atividades Econômicas - CNAE 2.0, calculados em 2010, considerando informações dos bancos de dados da previdência social relativas aos anos de 2008 e 2009 (Anexo I), calculados conforme metodologia aprovada pelo Conselho Nacional de Previdência Social - CNPS.

Art. 2º O Fator Acidentário de Prevenção - FAP calculado em 2010 e vigente para o ano de 2011, juntamente com as respectivas ordens de freqüência, gravidade, custo e demais elementos que possibilitem a empresa verificar o respectivo desempenho dentro da sua Subclasse da CNAE, serão disponibilizados pelo Ministério da Previdência Social - MPS no dia 30 de setembro de 2010, podendo ser acessados na rede mundial de computadores nos sítios do MPS e da Secretaria da Receita Federal do Brasil - RFB.

Parágrafo único. O valor do FAP da empresa, juntamente com as respectivas ordens de freqüência, gravidade, custo e demais elementos que compuseram o processo de cálculo, será de conhecimento restrito do contribuinte mediante acesso por senha pessoal.

Art. 3º Nos termos da Resolução nº 1.316, de 31 de maio de 2010, as empresas que estiverem impedidas de receber FAP inferior a 1,0000 por apresentarem casos de morte ou de invalidez permanente poderão afastar esse impedimento se comprovarem ter realizado investimentos em recursos materiais, humanos e tecnológicos em melhoria na segurança do trabalho, com o acompanhamento dos sindicatos dos trabalhadores e dos empregadores.

§ 1º A comprovação de que trata o caput será feita mediante formulário eletrônico "Demonstrativo de Investimentos em Recursos Materiais, Humanos e Tecnológicos em Melhoria na Segurança do Trabalho", devidamente preenchido e homologado.

§ 2º O formulário eletrônico será disponibilizado no sítio do MPS e da RFB e deverá ser preenchido e transmitido no período de 1º de outubro de 2010 até 1º de novembro de 2010 e conterá informações inerentes ao período considerado para a formação da base de cálculo do FAP anual.

§ 3º No formulário eletrônico de que trata o § 1º constarão campos que permitirão informar, mediante síntese descritiva, sobre:

I - a constituição e o funcionamento de Comissão Interna de Prevenção de Acidentes - CIPA ou a comprovação de designação de trabalhador, conforme previsto na Norma Regulamentadora - NR 5, do Ministério do Trabalho e Emprego;

II - as características quantitativas e qualitativas da capacitação e treinamento dos empregados;

III - a composição de Serviços Especializados em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho - SESMT, conforme disposto na Norma Regulamentadora - NR 4, do Ministério do Trabalho e Emprego;

IV - a análise das informações contidas no Programa de Prevenção de Riscos Ambientais - PPRA e Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional - PCMSO realizados no período que compõe a base de cálculo do FAP processado;

V - o investimento em Equipamento de Proteção Coletiva - EPC, Equipamento de Proteção Individual - EPI e melhoria ambiental; e

VI - a inexistência de multas decorrentes da inobservância das Normas Regulamentadoras junto às Superintendências Regionais do Trabalho - SRT, do Ministério do Trabalho e Emprego.

§ 4º O Demonstrativo de que trata o § 1º deverá ser impresso, instruído com os documentos comprobatórios, datado e assinado por representante legal da empresa e protocolado no sindicato dos trabalhadores da categoria vinculada à atividade preponderante da empresa, o qual homologará o documento, no prazo estabelecido no § 6º, também de forma eletrônica, em campo próprio.

§ 5º O formulário eletrônico de que trata o § 1º deverá conter:

I - identificação da empresa e do sindicato dos trabalhadores da categoria vinculada à atividade preponderante da empresa, com endereço completo e data da homologação do formulário;
e

II - identificação do representante legal da empresa que emitir o formulário, do representante do sindicato que o homologar e do representante da empresa encarregado da transmissão do formulário para a Previdência Social.

§ 6º A homologação eletrônica pelo sindicato dos trabalhadores da categoria vinculada à atividade preponderante da empresa deverá ocorrer, impreterivelmente, até o dia 17 de novembro de 2010, sob pena de a informação não ser processada e o impedimento da bonificação mantido.

§ 7º O Demonstrativo impresso e homologado será arquivado pela empresa por cinco anos, podendo ser requisitado para fins da auditoria da RFB ou da Previdência Social.

§ 8º Ao final do processo do requerimento de suspensão do impedimento da bonificação, a empresa conhecerá o resultado mediante acesso restrito, com senha pessoal, na rede mundial de computadores nos sítios do MPS e da RFB.

Art. 4º Nos termos do item 3.7 da Resolução nº 1.316, de 2010, as empresas que estiverem impedidas de receber FAP inferior a 1,0000 por apresentarem Taxa Média de Rotatividade, calculada na fase de processamento do FAP anual, acima de setenta e cinco por cento, poderão afastar esse impedimento se comprovarem ter observado as normas de Saúde e Segurança do Trabalho em casos de demissões voluntárias ou término da obra.

Parágrafo único. A comprovação de que trata o caput deste artigo será efetuada mediante formulário eletrônico "Demonstrativo de Investimentos em Recursos Materiais, Humanos e Tecnológicos em Melhoria na Segurança do Trabalho" devidamente preenchido e homologado, conforme previsto no artigo anterior, observando-se, inclusive, as mesmas datas para preenchimento, transmissão e homologação.

Art. 5º O FAP atribuído às empresas pelo Ministério da Previdência Social poderá ser contestado perante o Departamento de Políticas de Saúde e Segurança Ocupacional, da Secretaria de Políticas de Previdência Social, do MPS, de forma eletrônica, por intermédio de formulário que será disponibilizado na rede mundial de computadores nos sítios do MPS e da RFB.

§ 1º A contestação de que trata o caput deverá versar, exclusivamente, sobre razões relativas a divergências quanto aos elementos previdenciários que compõem o cálculo do FAP.

§ 2º O formulário eletrônico de contestação deverá ser preenchido e transmitido no período de 1º de novembro de 2010 a 30 de novembro de 2010.

§ 3º O resultado do julgamento proferido pelo Departamento de Políticas de Saúde e Segurança Ocupacional, da Secretaria de Políticas de Previdência Social, do MPS, será publicado no Diário Oficial da União e o inteiro teor da decisão será divulgado no sítio da Previdência Social, na rede mundial de computadores, com acesso restrito à empresa.

§ 4º O processo administrativo de que trata este artigo tem efeito suspensivo.

§ 5º Caso não haja interposição de recurso, o efeito suspensivo cessará na data da publicação do resultado do julgamento.

Art. 6º Da decisão proferida pelo Departamento de Políticas de Saúde e Segurança Ocupacional, da Secretaria de Políticas de Previdência Social, do MPS, caberá recurso, no prazo de trinta dias, contados da data da publicação do resultado no Diário Oficial da União.

§ 1º O recurso deverá ser encaminhado por meio de formulário eletrônico, que será disponibilizado no sítio do MPS e da RFB, e será examinado em caráter terminativo pela Secretaria de Políticas de Previdência Social, do MPS.

§ 2º Não será conhecido o recurso sobre matérias que não tenham sido objeto de impugnação em primeira instância administrativa.

§ 3º O resultado do julgamento proferido pela Secretaria de Políticas de Previdência Social, do MPS, será publicado no Diário Oficial da União e o inteiro teor da decisão será divulgado no sítio da Previdência Social, na rede mundial de computadores, com acesso restrito à empresa.

§ 4º Em caso de recurso, o efeito suspensivo cessará na data da publicação do resultado do julgamento proferido pela Secretaria de Políticas de Previdência Social, do MPS.

Art. 7º A propositura, pelo contribuinte, de ação judicial que tenha por objeto idêntico pedido sobre o qual versa o processo administrativo de que trata esta Portaria importa em renúncia ao direito de recorrer à esfera administrativa e desistência da impugnação interposta.

Art. 8º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

CARLOS EDUARDO GABAS

Ministro de Estado da Previdência Social

GUIDO MANTEGA

Ministro de Estado da Fazenda

ANEXO I

Róis dos Percentis de Freqüência, Gravidade e Custo, por SubClasse da Classificação Nacional de Atividades Econômicas( CNAE 2.0) - 2010.

Fonte: DOU - PARTE I - 24.09.2010

ANEXO I


Róis dos Percentis de Freqüência, Gravidade e Custo, por SubClasse da Classificação Nacional de Atividades Econômicas(CNAE 2.0) - 2010. SubClasse da CNAE 2.0 Percentil de Freqüência Percentil de Gravidade Percentil de Custo

0111301 59,34 61,03 81,71

0111302 41,36 39,35 61,19

0111303 3,43 4,4 4,86

0111399 50,93 51,7 94,06

0112101 87,04 86,27 97,84

0112102 3,43 4,4 4,86

0112199 3,43 4,4 4,86

0113000 86,81 78,09 74,69

0114800 36,42 58,26 69,68

0115600 65,12 66,82 53,16

0116401 3,43 4,4 4,86

0116402 3,43 4,4 4,86

0116403 18,98 48,3 21,37

0116499 50,85 54,63 99

0119901 68,83 80,94 62,19

0119902 10,57 13,12 31,94

0119903 33,02 42,52 42,36

0119904 22,3 23,15 38,73

0119905 35,26 63,35 27,62

0119906 52,08 46,3 51,23

0119907 60,96 53,7 51,7

0119908 3,43 4,4 4,86

0119909 11,96 15,59 28,4

0119999 26,16 25,85 35,57

0121101 27,08 31,94 81,4

0121102 41,51 38,73 43,21

0122900 28,78 38,5 37,11

0131800 72,99 68,06 62,65

0132600 54,32 30,86 48,38

0133401 12,58 4,4 4,86

0133402 81,71 59,8 60,03

0133403 34,65 32,1 34,03

0133404 32,79 59,26 98,61

0133405 97,99 56,33 90,28

0133406 30,71 4,4 4,86

0133407 75,77 92,67 97,22

0133408 67,9 60,03 68,9

0133409 3,43 4,4 4,86

0133410 70,99 43,52 74,61

0133411 3,43 4,4 4,86

0133499 35,49 46,91 62,11

0134200 56,87 52,47 72,69

0135100 72,22 85,26 71,14

0139301 3,43 4,4 4,86

0139302 70,14 99,61 95,29

0139303 45,76 93,36 90,43

0139304 56,4 58,33 92,98

0139305 36,96 75,46 66,98

0139306 76 85 ,42 72 ,22

0139399 75,15 74,77 45,76

0141501 36,27 36,42 22,69

0141502 51,39 36,88 37,5

0142300 53,01 57,95 62,58

0151201 67,59 73,23 81,1

0151202 40,9 48,38 41,51

0151203 72,76 77,16 40,28

0152101 52,31 89,51 32,64

0152102 45,52 59,49 51,31

0152103 68,29 85,03 87,11

0153901 3,43 4,4 4,86

0153902 53,63 80,4 99,46

0154700 72,84 74,61 73,15

0155501 93,21 87,04 83,41

0155502 76,93 79,32 70,37

0155503 45,29 38,58 54,63

0155504 50,08 56,17 59,1

0155505 67,05 65,43 67,52

0159801 15,51 20,29 64,04

0159802 77,78 98,38 94,37

0159803 - - -

0159804 14,2 4,4 4,86

0159899 20,68 28,78 31,1

0161001 46,3 60,26 56,64

0161002 63,35 88,5 82,95

0161003 63,19 69,06 55,09

0161099 51,31 65,82 71,6

0162801 16,82 22,22 11,34

0162802 3,43 4,4 4,86

0162803 78,01 98,92 95,06

0162899 70,76 87,11 81,25

0163600 49,54 71,99 55,25

0170900 - - -

0210101 73,92 70,83 59,57

0210102 99,61 97,45 88,27

0210103 95,06 95,37 90,35

0210104 71,84 65,05 71,22

0210105 52,78 58,41 27,01

0210106 88,89 57,25 55,79

0210107 82,87 88,35 87,04

0210108 66,67 56,4 80,17

0210109 98,46 4,4 4,86

0210199 65,05 82,02 95,45

0220901 87,19 82,64 43,75

0220902 44,75 56,02 29,09

0220903 3,43 4,4 4,86

0220904 3,43 4,4 4,86

0220905 86,65 97,53 83,8

0220906 45,22 60,65 28,09

0220999 81,56 91,59 99,31

0230600 71,37 72,99 78,09

0311601 84,8 94,21 82,25

0311602 60,88 88,97 82,48

0311603 3,43 4,4 4,86

0311604 41,67 53,78 97,38

0312401 3,43 4,4 4,86

0312402 - - -

0312403 - - -

0312404 3,43 4,4 4,86

0321301 3,43 4,4 4,86

0321302 72,15 55,25 91,74

0321303 99,69 100 100

0321304 3,43 4,4 4,86

0321305 3,43 4,4 4,86

0321399 99,85 4,4 4,86

0322101 56,17 67,36 63,58

0322102 3,43 4,4 4,86

0322103 - - -

0322104 3,43 4,4 4,86

0322105 76,62 93,6 64,89

0322106 99,92 99,85 4,86

0322107 24,92 16,13 21,68

0322199 17,98 46,45 35,88

0500301 98,77 99,69 99,54

0500302 94,6 91,05 83,56

0600001 47,92 24,38 20,6

0600002 3,43 4,4 4,86

0600003 3,43 4,4 4,86

0710301 51,93 27,93 32,72

0710302 21,3 17,44 27,55

0721901 40,82 19,98 13,73

0721902 61,19 47,69 39,35

0722701 99,46 91,2 80,94

0722702 98,53 97,15 48,15

0723501 38,12 37,11 50,31

0723502 3,43 4,4 4,86

0724301 80,02 60,11 37,58

0724302 94,98 59,57 78,78

0725100 97,69 17,05 4,86

0729401 3,43 4,4 4,86

0729402 81,79 99,07 66,74

0729403 24,31 22,15 22,84

0729404 64,35 47,61 44,06

0729405 40,35 42,98 34,1

0810001 96,06 91,51 95,6

0810002 83,64 93,9 85,57

0810003 69,37 97,76 98,84

0810004 66,51 79,63 74,54

0810005 44,98 30,4 14,66

0810006 62,81 79,94 87,19

0810007 42,13 45,29 33,95

0810008 89,43 58,56 39,74

0810009 91,36 94,44 83,64

0810010 70,68 27,31 13,66

0810099 86,19 90,43 94,14

0891600 80,56 83,56 91,59

0892401 59,72 52,93 53,63

0892402 97,61 99 35 ,65

0892403 64,27 79,78 56,02

0893200 93,52 89,58 96,99

0899101 78,09 35,8 27,93

0899102 61,73 86,19 21,53

0899103 71,14 37,04 33,1

0899199 61,96 63,43 70,22

0910600 82,72 46,37 52,24

0990401 30,94 24,31 25,31

0990402 68,13 84,72 67,9

0990403 38,5 4,4 4,86

1011201 98,23 98,3 92,13

1011202 99,31 99,54 90,2

1011203 16,67 4,4 4,86

1011204 3,43 4,4 4,86

1011205 94,14 97,07 90,74

1012101 94,21 97,69 93,13

1012102 50 58 ,72 83 ,72

1012103 96,3 96,22 92,21

1012104 99,77 4,4 4,86

1013901 96,37 94,52 84,49

1013902 71,22 92,13 75,08

1020101 92,13 92,36 72,38

1020102 97,76 97,92 94,98

1031700 58,64 74,46 57,48

1032501 31,94 57,41 53,55

1032599 74,85 83,26 74,46

1033301 70,06 63,27 65,82

1033302 72,53 75,69 37,27

1041400 95,68 83,41 86,27

1042200 82,02 72,22 73,92

1043100 67,98 42,59 41,59

1051100 69,21 76,93 91,2

1052000 75,23 76,54 77,16

1053800 76,31 61,19 48,07

1061901 79,4 94,6 93,67

1061902 89,27 91,67 84,1

1062700 80,4 82,56 91,44

1063500 71,99 93,98 95,37

1064300 84,26 90,82 96,06

1065101 73,69 91,13 55,86

1065102 85,49 89,97 58,56

1065103 - - -

1066000 77,62 84,34 90,05

1069400 65,66 75 98 ,07

1071600 95,83 87,58 80,56

1072401 94,44 96,99 74,15

1072402 3,43 4,4 4,86

1081301 96,22 92,44 60,34

1081302 60,03 58,87 69,52

1082100 88,12 57,72 35,34

1091100 66,36 69,68 88,81

1092900 61,11 69,21 81,87

1093701 68,98 66,05 89,04

1093702 79,17 82,41 73,07

1094500 74,92 77,39 69,98

1095300 74,61 79,55 64,2

1096100 88,58 54,94 59,34

1099601 77,31 57,79 57,1

1099602 52,93 43,36 37,96

1099603 47,99 19,14 10,8

1099604 48,23 50,54 98,69

1099605 55,56 77,62 99,69

1099606 43,36 73,84 29,94

1099699 72,69 78,4 57,72

1111901 79,86 69,83 89,35

1111902 77,39 75,08 85,11

1112700 74,07 69,98 62,73

1113501 76,54 67,52 39,04

1113502 95,37 59,34 72,76

1121600 59,41 64,12 77,39

1122401 97,84 92,05 81,94

1122402 3,43 4,4 4,86

1122403 61,5 66,9 51,54

1122499 95,52 30,09 13,97

1210700 65,97 49,31 71,91

1220401 54,71 34,34 20,52

1220402 20,14 51,31 61,73

1220403 33,26 81,33 4,86

1220499 54,48 55,17 33,49

1311100 70,52 82,1 90,66

1312000 78,63 87,89 96,37

1313800 76,47 71,68 85,49

1314600 67,13 73,53 71,3

1321900 75,62 74,07 85,8

1322700 84,57 73,07 87,65

1323500 66,13 70,45 88,73

1330800 63,89 65,66 65,66

1340501 83,95 76,08 71,68

1340502 84,03 93,83 80,79

1340599 62,42 82,25 74,92

1351100 73,3 87,19 77,47

1352900 74,69 78,16 89,43

1353700 80,32 93,06 76

1354500 93,9 86,11 82,33

1359600 75,85 73,38 87,42

1411801 75 72 ,45 64 ,74

1411802 8,41 18,06 26,62

1412601 83,33 69,37 64,43

1412602 37,5 55,48 61,5

1412603 34,41 52,16 40,43

1413401 46,06 42,67 27,24

1413402 29,09 58,49 73,46

1413403 3,43 4,4 4,86

1414200 58,33 66,2 97,53

1421500 37,19 51,08 78,01

1422300 96,99 88,58 68,13

1510600 77,47 89,27 88,5

1521100 66,2 50,62 43,44

1529700 72,45 93,21 94,21

1531901 52,7 59,03 59,95

1531902 54,86 72,38 65,2

1532700 34,8 50,08 50,77

1533500 63,66 50,39 56,4

1539400 85,96 71,76 69,91

1540800 60,19 67,13 95,52

1610201 97,15 98,77 98,53

1610202 90,51 95,91 95,22

1621800 91,13 97,61 94,91

1622601 62,04 83,02 61,81

1622602 94,37 99,23 98,46

1622699 78,7 92,9 63,73

1623400 88,66 93,67 94,68

1629301 92,82 96,84 91,28

1629302 33,56 13,43 4,86

1710900 86,03 61,73 63,35

1721400 89,81 82,95 72,84

1722200 89,35 95,99 79,78

1731100 73,84 84,1 80,09

1732000 58,95 60,49 76,08

1733800 88,73 90,05 95,91

1741901 53,4 62,81 62,27

1741902 69,91 67,59 73,38

1742701 66,05 77,24 45,45

1742702 48,46 79,86 72,53

1742799 66,9 71,6 88,19

1749400 87,89 80,71 93,52

1811301 41,44 44,68 43,9

1811302 68,9 60,8 56,79

1812100 62,65 41,51 38,81

1813001 52,55 48,23 41,44

1813099 54,4 57,64 85,96

1821100 52,39 50 49 ,92

1822900 42,36 48,77 47,69

1830001 39,74 28,47 19,37

1830002 18,83 17,82 18,13

1830003 8,49 4,4 4,86

1910100 90,28 96,53 99,85

1921700 45,06 25,15 15,74

1922501 31,25 4,4 4,86

1922502 82,18 53,47 48,46

1922599 41,82 46,6 43,52

1931400 93,13 84,18 75

1932200 68,52 55,79 39,43

2011800 45,99 52,7 75,85

2012600 72,38 32,33 33,56

2013400 75,31 61,65 54,32

2014200 25,31 16,51 19,83

2019301 69,29 20,06 32,33

2019399 74,15 67,21 82,87

2021500 51,16 22,76 46,3

2022300 55,79 20,6 14,58

2029100 77,16 44,52 23,23

2031200 44,83 31,33 24,77

2032100 78,24 70,91 35,8

2033900 65,74 24,69 28,86

2040100 87,11 72,15 86,19

2051700 52,47 22,53 14,12

2052500 56,71 42,36 98,38

2061400 51,62 47,45 53,47

2062200 60,26 58,64 68,29

2063100 63,58 70,22 62,04

2071100 57,56 43,67 54,24

2072000 48,77 62,04 39,58

2073800 61,42 65,74 43,98

2091600 56,33 64,27 80,71

2092401 96,68 86,42 42,05

2092402 32,1 35,65 27,39

2092403 81,87 92,98 69,83

2093200 56,94 44,98 25,15

2094100 62,27 21,6 13,58

2099101 70,37 32,25 34,57

2099199 56,56 44,21 65,51

2110600 48,92 37,96 21,99

2121101 49,69 40,05 29,71

2121102 32,56 43,21 43,29

2121103 40,97 30,32 46,84

2122000 50,31 35,11 17,9

2123800 14,81 22,45 25,62

2211100 95,99 94,68 96,68

2212900 75,46 79,48 66,44

2219600 81,1 85,65 89,58

2221800 89,2 87,42 81,64

2222600 87,58 88,27 83,95

2223400 95,6 86,96 76,16

2229301 78,86 78,78 86,11

2229302 83,87 82,18 70,06

2229303 79,63 74,15 50,93

2229399 77,93 76,7 81,33

2311700 92,67 80,56 73,53

2312500 85,8 75,77 53,78

2319200 84,72 71,37 54,01

2320600 81,94 66,51 68,21

2330301 91,74 94,75 91,36

2330302 90,59 96,6 93,83

2330303 75,93 53,09 26,16

2330304 98,61 99,38 92,67

2330305 89,66 96,06 98,15

2330399 90,05 92,75 95,99

2341900 69,75 67,67 69,44

2342701 93,6 90,51 84,8

2342702 76,77 95,76 96,3

2349401 79,71 84,41 83,18

2349499 84,95 89,43 90,59

2391501 75,08 95,6 81,79

2391502 80,09 87,27 91,67

2391503 93,36 95,14 95,14

2392300 79,94 85,57 72,92

2399101 64,81 81,79 66,13

2399199 72,3 72,61 76,93

2411300 94,06 93,13 81,17

2412100 87,96 67,75 54,71

2421100 28,4 19,68 22,53

2422901 46,76 29,09 61,96

2422902 26,85 28,24 26,47

2423701 81,33 55,4 71,99

2423702 61,65 39,51 47,45

2424501 68,36 41,13 32,1

2424502 89,74 81,56 86,42

2431800 98,3 92,59 92,05

2439300 90,97 85,49 57,87

2441501 53,32 52,08 80,86

2441502 70,29 86,5 87,27

2442300 67,82 28,09 19,98

2443100 99,15 65,2 49

2449101 62,89 52,62 63,12

2449102 44,91 92,82 39,97

2449103 80,63 64,74 58,64

2449199 96,45 96,45 87,89

2451200 98,92 98,07 86,57

2452100 95,14 90,35 75,93

2511000 95,22 91,9 82,79

2512800 82,1 85,88 91,9

2513600 93,29 90,66 74

2521700 93,98 97,84 92,82

2522500 82,41 81,02 36,88

2531401 90,74 92,52 71,06

2531402 84,49 91,82 63,27

2532201 85,19 84,8 88,66

2532202 86,34 64,81 37,89

2539000 87,65 87,35 85,03

2541100 74,38 65,28 58,8

2542000 83,1 87,5 86,88

2543800 74 62 ,35 71 ,45

2550101 99,23 64,35 96,53

2550102 96,6 77,85 67,28

2591800 87,73 68,67 77,31

2592601 79,32 80,79 84,57

2592602 85,42 85,8 89,74

2593400 83,8 94,91 87,73

2599301 99,38 88,89 65,97

2599399 87,5 84,26 77,62

2610800 57,72 64,04 62,35

2621300 35,19 33,33 33,26

2622100 60,65 54,17 52,55

2631100 51 55 ,63 61 ,42

2632900 59,88 79,17 54,86

2640000 85,65 95,68 82,41

2651500 45,37 36,27 23,46

2652300 26,47 28,7 19,21

2660400 59,26 42,44 26,93

2670101 29,24 31,71 29,01

2670102 87,35 94,83 68,6

2680900 80,71 94,29 87,35

2710401 94,29 81,48 36,34

2710402 91,82 68,29 46,22

2710403 91,44 85,19 49,77

2721000 80,17 74,69 92,36

2722801 85,34 88,73 89,12

2722802 3,43 4,4 4,86

2731700 61,88 50,77 36,73

2732500 71,76 65,35 57,25

2733300 84,88 83,64 63,19

2740601 72,92 62,58 98,3

2740602 61,34 65,59 78,16

2751100 79,01 72,76 60,26

2759701 99,54 99,92 99,92

2759799 57,87 72,3 56,87

2790201 92,44 85,34 97,3

2790202 47,22 55,86 78,32

2790299 49,92 46,14 57,33

2811900 89,97 52,55 42,44

2812700 88,35 69,75 84,88

2813500 83,26 83,8 55,32

2814301 65,82 62,96 62,96

2814302 54,09 31,64 88,04

2815101 50,69 42,28 89,81

2815102 82,25 75,85 83,33

2821601 95,45 81,1 74,85

2821602 86,5 87,65 46,37

2822401 78,78 62,89 41,98

2822402 92,75 87,73 60,65

2823200 84,41 78,94 82,72

2824101 96,84 38,89 25,39

2824102 82,79 45,52 38,58

2825900 30,17 38,97 23,3

2829101 29,71 24,85 97,76

2829199 81,25 76,16 72,15

2831300 93,83 78,7 53,24

2832100 84,18 88,43 50,62

2833000 90,66 91,36 71,53

2840200 86,96 65,9 49,31

2851800 64,74 27,78 42,21

2852600 95,76 68,6 53,09

2853400 58,87 68,13 76,7

2854200 80,48 56,48 63,89

2861500 92,98 77,55 51,39

2862300 81,4 73,3 68,06

2863100 59,49 47,99 28,7

2864000 68,75 68,36 79,01

2865800 85,88 71,3 62,5

2866600 76,7 78,47 34,49

2869100 92,28 89,2 69,6

2910701 94,75 87,81 73,3

2910702 98,15 99,15 96,6

2910703 77,7 77,47 48,92

2920401 96,91 80,17 40,2

2920402 48,53 49 39 ,66

2930101 97,38 97,99 88,35

2930102 98,69 95,45 86,34

2930103 91,51 88,81 92,44

2941700 79,09 78,01 66,9

2942500 81,64 83,33 90,97

2943300 88,81 76,31 70,6

2944100 88,43 86,34 77,08

2945000 61,27 63,58 68,67

2949201 65,59 63,97 46,06

2949299 92,36 79,71 75,54

2950600 68,6 67,05 50,85

3011301 97,53 96,76 84,18

3011302 93,75 97,38 82,1

3012100 90,35 95,52 90,12

3031800 99 99 ,31 85 ,19

3032600 89,51 89,35 97,99

3041500 90,12 56,25 38,97

3042300 70,6 56,79 61,34

3050400 - - -

3091100 64,89 60,73 72,3

3092000 56,64 78,63 77,85

3099700 88,04 74 63 ,43

3101200 83,49 93,75 92,9

3102100 80,25 83,87 65,28

3103900 70,22 87,96 80,4

3104700 71,68 76,39 72,07

3211601 37,81 50,31 47,38

3211602 27,39 30,63 77,78

3211603 3,43 4,4 4,86

3212400 10,88 10,88 17,98

3220500 51,85 70,6 97,61

3230200 88,5 79,24 57,95

3240001 3,43 4,4 4,86

3240002 3,43 4,4 4,86

3240003 3,43 4,4 4,86

3240099 63,97 59,72 48,61

3250701 62,35 54,55 67,82

3250702 68,06 84,95 29,24

3250703 43,98 39,2 23,53

3250704 53,09 18,6 16,74

3250705 53,94 54,71 50,08

3250706 33,95 38,66 56,1

3250707 75,69 43,29 43,6

3250708 39,43 53,01 30,79

3291400 96,14 82,87 53,32

3292201 3,43 4,4 4,86

3292202 57,18 58,8 45,99

3299001 3,43 4,4 4,86

3299002 69,6 64,66 41,05

3299003 71,91 69,6 48,77

3299004 83,72 66,28 45,37

3299005 70,45 64,97 45,83

3299099 73,23 68,52 96,91

3311200 88,27 95,29 93,36

3312101 3,43 4,4 4,86

3312102 63,27 33,64 38,43

3312103 21,76 23,69 16,51

3312104 64,04 72,53 35,49

3313901 67,44 62,19 45,6

3313902 3,43 4,4 4,86

3313999 48,84 66,67 72,61

3314701 60,34 39,04 22,45

3314702 82,56 93,44 67,75

3314703 36,73 20,22 19,44

3314704 49,15 81,87 59,18

3314705 77,55 81,64 25

3314706 91,59 85,73 75,15

3314707 74,23 68,98 64,81

3314708 58,56 55,71 45,52

3314709 34,03 44,91 41,82

3314710 86,57 65,51 63,66

3314711 71,3 88,12 65,74

3314712 91,05 98,84 33,18

3314713 93,67 75,31 47,3

3314714 82,48 56,71 78,86

3314715 57,02 40,43 24,23

3314716 93,44 99,46 18,36

3314717 44,52 63,19 72,45

3314718 65,51 55,56 89,27

3314719 77,85 82,72 41,28

3314720 3,43 4,4 4,86

3314721 81,17 67,9 76,62

3314722 88,19 85,96 4,86

3314799 87,81 77,7 71,76

3315500 85,26 54,4 43,36

3316301 93,06 63,73 75,69

3316302 12,73 4,4 4,86

3317101 89,04 93,52 98,92

3317102 62,5 54,78 54,78

3319800 82,33 92,21 79,17

3321000 69,83 70,29 54,09

3329501 56,48 73,92 90,51

3329599 94,52 90,59 62,81

3511500 53,24 29,78 35,11

3512300 50,46 49,38 56,71

3513100 12,42 9,34 9,88

3514000 67,67 50,46 75,39

3520401 41,9 10,03 13,89

3520402 27,47 21,76 21,06

3530100 18,52 17,59 11,81

3600601 72,07 58,18 67,59

3600602 91,67 68,9 27,08

3701100 85,57 54,24 96,14

3702900 97,45 96,68 96,76

3811400 98,38 97,3 96,45

3812200 79,48 78,32 60,11

3821100 100 99,77 99,15

3822000 73,46 83,72 57,18

3831901 90,9 96,3 70,68

3831999 76,39 70,99 67,67

3832700 92,21 98,46 99,61

3839401 55,86 51,16 34,8

3839499 90,43 96,14 80,02

3900500 67,52 59,65 96,22

4110700 71,45 69,29 64,12

4120400 87,27 92,28 93,06

4211101 96,76 96,37 85,26

4211102 95,29 98,61 89,66

4212000 97,07 94,37 68,52

4213800 71,06 81,71 76,54

4221901 98,84 82,79 74,23

4221902 89,89 85,11 91,05

4221903 86,42 89,04 84,03

4221904 77,01 76,77 79,24

4221905 78,16 73,46 93,9

4222701 96,53 98,23 84,65

4222702 98,07 28,94 17,05

4223500 99,07 69,44 57,41

4291000 91,98 86,65 68,98

4292801 92,52 80,25 76,39

4292802 80,86 63,81 70,52

4299501 43,6 74,23 66,2

4299599 88,97 90,9 89,89

4311801 69,14 76,23 71,84

4311802 58,41 66,98 47,22

4312600 85,73 83,1 60,96

4313400 79,78 84,57 93,44

4319300 54,63 53,16 51,62

4321500 66,82 67,44 85,65

4322301 62,19 70,52 58,18

4322302 62,96 53,4 93,21

4322303 64,43 68,21 61,03

4329101 48,38 77,78 44,91

4329102 3,43 4,4 4,86

4329103 78,55 51,47 91,51

4329104 67,28 69,52 56,25

4329105 82,95 71,84 57,02

4329199 69,68 67,82 87,5

4330401 81,48 86,03 93,98

4330402 77,24 95,22 99,07

4330403 37,11 63,5 66,28

4330404 67,21 81,4 88,43

4330405 62,11 64,51 61,88

4330499 85,11 90,2 97,45

4391600 95,91 95,83 90,9

4399101 86,27 86,57 83,1

4399102 85,03 89,66 79,63

4399103 56,25 69,91 93,29

4399104 79,55 66,13 57,79

4399105 74,54 91,74 97,07

4399199 73,15 73,77 61,27

4511101 29,78 30,79 40,74

4511102 22,69 31,1 58,95

4511103 37,42 33,95 32,48

4511104 59,18 46,68 62,89

4511105 89,12 98,53 68,75

4511106 26,93 31,87 27,31

4512901 33,41 42,82 50,54

4512902 58,8 74,92 35,03

4520001 57,41 71,14 70,91

4520002 39,97 55,09 76,23

4520003 21,53 29,32 39,27

4520004 63,73 51,85 15,82

4520005 45,6 64,2 85,34

4520006 49,31 65,12 79,32

4520007 60,42 60,42 54,17

4530701 31,64 36,81 33,64

4530702 34,18 41,9 44,6

4530703 47,53 51,39 59,88

4530704 48,15 73,61 58,26

4530705 52,85 54,01 66,51

4530706 23,3 23,07 16,28

4541201 47,15 51 33 ,8

4541202 41,13 44,6 28,47

4541203 40,43 48,07 51,08

4541204 55,48 72,84 58,72

4541205 35,42 45,06 86,65

4542101 49,46 76 76 ,85

4542102 39,04 4,4 4,86

4543900 26,7 37,27 16,36

4611700 60,11 60,88 62,42

4612500 35,65 42,21 49,38

4613300 40,74 49,46 85,42

4614100 31,79 34,57 31,25

4615000 24,85 37,65 28,63

4616800 13,19 16,36 17,44

4617600 55,25 63,04 87,58

4618401 3,43 4,4 4,86

4618402 23,77 33,56 11,42

4618403 35,8 70,68 31,79

4618499 25,85 31,25 24,69

4619200 27,7 34,26 42,28

4621400 73,77 86,81 83,87

4622200 69,52 80,86 65,43

4623101 59,8 66,74 47,07

4623102 42,9 69,14 60,19

4623103 18,75 20,37 12,19

4623104 64,97 52,01 38,27

4623105 40,59 82,33 70,45

4623106 56,1 70,06 50,39

4623107 3,43 4,4 4,86

4623108 69,06 91,98 69,29

4623109 53,78 59,95 52,85

4623199 65,28 71,91 73,77

4631100 59,03 63,66 68,83

4632001 54,01 68,75 75,23

4632002 50,54 81,17 67,36

4632003 56,02 75,15 65,9

4633801 43,67 54,48 61,11

4633802 39,12 53,32 45,68

4633803 3,43 4,4 4,86

4634601 63,04 78,24 75,46

4634602 40,12 43,44 36,03

4634603 38,89 62,11 97,69

4634699 31,56 16,2 48,53

4635401 74,77 84,65 82,02

4635402 90,2 89,74 83,49

4635403 59,95 80,09 44,29

4635499 67,75 72,69 54,4

4636201 33,72 59,1 76,31

4636202 44,29 51,77 43,67

4637101 51,08 39,12 77,7

4637102 28,7 53,63 37,81

4637103 42,59 38,04 15,05

4637104 52,01 67,98 69,75

4637105 50,15 59,88 64,35

4637106 39,27 43,98 96,84

4637107 25,93 39,27 37,04

4637199 47,61 74,85 64,58

4639701 46,99 50,93 60,8

4639702 39,58 55,02 49,15

4641901 27,16 28,55 71,37

4641902 9,65 10,19 4,86

4641903 26,31 36,73 87,81

4642701 19,37 21,91 24,85

4642702 28,16 32,48 27,85

4643501 26,08 34,41 18,9

4643502 23,53 23,84 29,63

4644301 32,95 32,56 39,2

4644302 21,6 28,01 78,94

4645101 21,06 14,89 14,27

4645102 25,69 25,39 17,82

4645103 18,13 18,98 18,98

4646001 31,71 38,35 31,87

4646002 28,55 30,17 39,12

4647801 33,18 35,03 67,98

4647802 28,63 29,48 25,54

4649401 23,69 34,8 34,18

4649402 24 24 ,15 18 ,75

4649403 26,77 31,02 29,17

4649404 34,72 46,53 59,41

4649405 57,95 46,99 42,13

4649406 17,82 25,62 19,14

4649407 19,14 16,59 19,29

4649408 43,29 49,77 37,73

4649409 45,83 71,06 55,56

4649410 20,91 15,9 12,04

4649499 33,87 39,66 32,56

4651601 14,74 16,98 13,35

4651602 7,64 9,95 4,86

4652400 14,97 16,44 14,2

4661300 55,71 44,83 51,85

4662100 61,03 68,44 75,62

4663000 47,84 41,98 31,56

4664800 17,36 17,75 13,04

4665600 38,43 40,59 37,35

4669901 49 49 ,69 17 ,59

4669999 37,89 33,72 30,56

4671100 92,59 86,73 95,68

4672900 51,7 51,54 55,17

4673700 29,4 33,41 86,5

4674500 67,36 74,31 48,69

4679601 22,53 22,69 27,16

4679602 57,1 65,97 47,53

4679603 83,41 90,12 97,92

4679604 64,58 62,27 52,78

4679699 42,82 48,15 41,2

4681801 26,54 27,39 15,12

4681802 50,39 70,37 88,97

4681803 86,11 80,32 99,23

4681804 18,21 33,02 26,31

4681805 18,9 21,68 16,98

4682600 97,22 95,06 80,32

4683400 40,05 43,13 31,02

4684201 39,66 31,56 25,93

4684202 18,44 4,4 4,86

4684299 38,66 37,58 35,42

4685100 80,79 75,39 60,73

4686901 36,81 47,38 43,13

4686902 60,8 73,15 59,49

4687701 90,82 90,28 98,23

4687702 78,94 79,4 63,97

4687703 91,2 93,29 86,81

4689301 53,86 52,31 79,09

4689302 36,11 53,86 73,23

4689399 42,52 45,6 53,01

4691500 46,84 55,32 74,38

4692300 43,75 45,99 33,87

4693100 41,2 50,15 54,48

4711301 77,08 75,62 70,29

4711302 58,49 61,57 68,44

4712100 30,4 40,2 52,16

4713001 73,61 75,54 77,93

4713002 22,38 27,08 19,75

4713003 30,32 30,56 14,81

4721101 42,98 51,23 58,02

4721102 35,88 52,24 74,77

4721103 35,57 43,06 52,93

4721104 28,09 48,46 44,98

4722901 56,79 77,08 65,12

4722902 37,58 60,19 67,21

4723700 53,55 71,53 86,73

4724500 53,47 44,14 52,01

4729601 12,89 14,97 10,73

4729699 46,14 50,23 58,41

4731800 27,31 39,81 63,81

4732600 30,86 41,2 46,76

4741500 32,18 40,74 79,71

4742300 49,85 47,15 45,91

4743100 61,57 71,22 94,83

4744001 43,21 48,92 54,55

4744002 60,57 76,85 89,2

4744003 40,51 40,97 99,77

4744004 84,34 96,91 99,38

4744005 47,76 58,1 69,21

4744099 46,45 56,87 80,63

4751200 19,98 22,38 18,44

4752100 16,74 20,14 23,69

4753900 35,03 43,6 49,85

4754701 28,24 32,72 38,12

4754702 10,96 12,11 30,48

4754703 38,73 39,97 37,19

4755501 17,21 19,91 58,1

4755502 24,38 30,25 35,19

4755503 48,61 36,96 27,78

4756300 26,39 26,62 18,21

4757100 40,2 43,83 70,76

4759801 31,4 42,75 37,65

4759899 27,93 35,88 40,97

4761001 17,13 18,44 18,67

4761002 28,47 29,94 22,99

4761003 22,07 24,61 35,26

4762800 17,28 23,61 16,82

4763601 25,08 26,47 29,4

4763602 22,84 20,68 17,21

4763603 15,59 13,19 19,6

4763604 46,22 55,94 59,72

4763605 46,53 58,02 76,47

4771701 33,49 26,7 31,4

4771702 23,15 27,16 32,18

4771703 10,03 19,52 28,94

4771704 31,87 41,05 42,59

4772500 13,89 17,9 21,84

4773300 15,74 15,05 16,9

4774100 22,92 24,46 36,19

4781400 23,23 30,02 38,5

4782201 20,99 25,69 38,89

4782202 23,92 18,29 16,13

4783101 15,28 12,89 16,2

4783102 58,1 79,01 27,7

4784900 70,91 89,12 88,89

4785701 38,27 48,84 11,96

4785799 44,68 45,68 95,83

4789001 15,97 11,42 12,65

4789002 37,35 49,23 57,56

4789003 13,66 4,4 4,86

4789004 23,61 21,14 78,24

4789005 39,81 53,94 49,23

4789006 3,43 4,4 4,86

4789007 19,21 25,54 33,33

4789008 16,36 25,46 30,86

4789009 3,43 4,4 4,86

4789099 43,9 47,07 49,61

4911600 52,62 45,83 82,56

4912401 72,61 91,44 65,59

4912402 89,58 60,96 55,63

4912403 97,3 75,23 61,57

4921301 55,94 83,49 94,44

4921302 55,63 81,25 90,82

4922101 55,32 78,55 92,28

4922102 61,81 83,18 95,76

4922103 68,44 98,15 98,77

4923001 29,94 49,85 55,71

4923002 35,73 33,8 55,94

4924800 24,69 37,42 70,99

4929901 37,04 47,84 54,94

4929902 44,37 58,95 81,56

4929903 59,1 57,18 46,91

4929904 36,57 47,22 78,4

4929999 26,23 4,4 4,86

4930201 73,07 82,48 93,6

4930202 71,6 84,03 89,97

4930203 65,35 76,62 94,29

4930204 45,68 44,75 72,99

4940000 54,94 45,37 30,17

4950700 52,16 94,06 92,75

5011401 76,85 77,31 58,87

5011402 3,43 4,4 4,86

5012201 63,43 84,49 52,62

5012202 - - -

5021101 66,28 64,43 79,4

5021102 94,91 90,97 78,7

5022001 25 80 ,63 14 ,43

5022002 94,83 75,93 93,75

5030101 76,23 61,96 66,05

5030102 23,46 17,52 34,34

5091201 78,4 91,28 86,03

5091202 57,64 64,58 69,06

5099801 30,02 4,4 4,86

5099899 11,57 4,4 4,86

5111100 55,17 41,59 46,45

5112901 30,56 19,83 14,04

5112999 25,15 32,87 16,05

5120000 16,44 17,13 22,3

5130700 3,43 4,4 4,86

5211701 65,43 70,14 73,69

5211702 46,6 46,84 31,64

5211799 66,74 70,76 83,26

5212500 91,9 90,74 83,02

5221400 75,54 61,88 57,64

5222200 73,38 61,42 78,55

5223100 38,04 45,76 69,37

5229001 26 35 ,26 28 ,78

5229002 81,02 98,69 97,15

5229099 63,12 66,36 69,14

5231101 83,18 48,61 42,98

5231102 68,67 74,54 75,77

5232000 41,74 36,57 58,49

5239700 46,68 53,55 64,51

5240101 64,51 28,63 21,6

5240199 68,21 56,64 76,77

5250801 12,81 13,5 15,9

5250802 17,75 22,07 22,76

5250803 21,84 28,4 23,92

5250804 70,83 62,73 77,55

5250805 74,31 61,34 51,47

5310501 97,92 89,89 75,31

5310502 11,34 18,9 21,14

5320201 55,4 57,48 64,97

5320202 83,02 94,14 84,26

5510801 48,07 44,29 66,82

5510802 39,51 49,61 50

5510803 34,34 37,81 46,6

5590601 45,91 61,27 79,55

5590602 3,43 4,4 4,86

5590603 36,88 42,9 65,35

5590699 34,49 46,06 53,94

5611201 41,98 41,36 65,05

5611202 39,89 40,51 42,67

5611203 36,03 32,64 38,66

5612100 65,2 68,83 67,44

5620101 84,65 81,94 84,72

5620102 33,64 52,78 59,8

5620103 78,47 88,66 79,86

5620104 24,77 35,42 45,06

5811500 42,21 37,35 30,94

5812300 43,52 39,43 85,88

5813100 22,76 22,84 20,06

5819100 16,59 33,26 35,96

5821200 38,81 30,48 40,05

5822100 44,6 40,35 50,15

5823900 37,96 33,18 34,26

5829800 64,12 53,24 43,83

5911101 7,79 16,05 25,77

5911102 12,11 11,57 4,86

5911199 12,19 12,19 15,2

5912001 3,43 4,4 4,86

5912002 44,06 59,41 21,22

5912099 28,01 22,61 18,06

5913800 13,58 9,49 11,19

5914600 29,48 35,57 45,29

5920100 17,9 22,99 91,98

6010100 14,12 13,73 22,92

6021700 36,5 28,32 36,57

6022501 49,23 34,1 24,61

6022502 3,43 4,4 4,86

6110801 24,23 33,1 42,75

6110802 22,61 24,07 20,99

6110803 27,85 20,52 11,73

6110899 37,65 32,79 18,29

6120501 30,09 42,05 25,46

6120502 31,1 31,4 18,52

6120599 29,63 37,19 15,66

6130200 16,05 17,36 12,73

6141800 50,23 50,69 44,37

6142600 24,54 18,52 27,47

6143400 34,26 61,81 46,53

6190601 32,72 42,13 20,37

6190602 3,43 4,4 4,86

6190699 46,37 51,93 41,74

6201500 14,35 14,04 14,35

6202300 11,42 14,27 15,97

6203100 12,27 12,58 22,38

6204000 27,24 26,39 36,27

6209100 22,22 20,76 36,5

6311900 21,91 23,3 36,42

6319400 8,33 9,41 10,03

6391700 47,07 36,34 32,87

6399200 28,86 32,95 26,23

6410700 3,43 4,4 4,86

6421200 38,35 36,19 78,47

6422100 53,7 77,01 84,41

6423900 35,96 47,76 91,13

6424701 9,8 12,27 13,19

6424702 7,18 9,03 10,34

6424703 10,73 14,35 29,32

6424704 9,95 15,2 16,67

6431000 16,28 15,12 11,5

6432800 11,65 18,36 10,96

6433600 44,14 10,57 10,57

6434400 7,72 4,4 4,86

6435201 7,1 8,95 12,89

6435202 7,02 9,18 10,11

6435203 3,43 4,4 4,86

6436100 14,43 17,28 15,35

6437900 12,96 34,88 4,86

6440900 8,8 10,34 11,11

6450600 32,48 33,49 22,61

6461100 35,34 18,83 11,57

6462000 36,65 27,24 23,07

6463800 23,07 26,93 19,91

6470101 3,43 4,4 4,86

6470102 - - -

6470103 - - -

6491300 10,26 12,81 15,51

6492100 24,61 38,27 12,81

6493000 19,83 22,3 47,92

6499901 3,43 4,4 4,86

6499902 3,43 4,4 4,86

6499903 3,43 4,4 4,86

6499904 3,43 4,4 4,86

6499905 32,41 38,19 26,08

6499999 16,51 19,75 18,83

6511101 11,27 14,43 32,02

6511102 54,55 63,12 53,7

6512000 20,29 25,23 40,51

6520100 19,06 17,98 20,22

6530800 92,05 11,73 17,28

6541300 30,79 19,06 13,81

6542100 24,46 26,16 30,32

6550200 38,97 23,53 25,08

6611801 16,13 10,26 10,26

6611802 3,43 4,4 4,86

6611803 9,41 9,1 9,8

6611804 3,43 4,4 4,86

6612601 9,34 11,96 12,42

6612602 9,18 10,11 12,58

6612603 21,68 16,67 14,51

6612604 3,43 4,4 4,86

6612605 8,26 4,4 4,86

6613400 18,67 27,85 91,82

6619301 8,18 4,4 4,86

6619302 17,05 29,86 41,67

6619303 3,43 4,4 4,86

6619304 58,72 56,56 60,49

6619305 3,43 4,4 4,86

6619399 17,59 25,31 28,01

6621501 17,44 30,71 40,35

6621502 3,43 4,4 4,86

6622300 12,35 14,66 17,52

6629100 11,19 14,58 56,56

6630400 15,2 18,75 12,11

6810201 37,27 36,5 28,55

6810202 30,63 29,17 50,69

6821801 15,35 18,67 36,11

6821802 20,83 26,08 39,89

6822600 25,39 23,77 24,46

6911701 10,8 13,27 24

6911702 7,48 11,11 24,07

6911703 15,9 15,28 13,43

6912500 9,1 12,04 16,59

6920601 14,51 16,9 22,22

6920602 10,34 11,19 12,35

7020400 21,45 25,08 19,52

7111100 34,1 34,49 47,84

7112000 53,16 45,22 49,69

7119701 34,95 25,77 23,61

7119702 55,02 35,49 30,09

7119703 20,76 27,01 38,35

7119704 25,77 11,5 26,7

7119799 59,65 44,44 44,75

7120100 33,33 21,06 21,76

7210000 42,75 23,38 32,41

7220700 13,97 11,65 15,28

7311400 11,11 13,97 21,91

7312200 38,19 38,81 39,51

7319001 51,54 80,48 60,42

7319002 36,19 40,66 46,14

7319003 13,73 11,27 20,76

7319004 13,35 16,74 24,38

7319099 33,8 39,74 56,94

7320300 21,99 29,4 41,13

7410201 3,43 4,4 4,86

7410202 43,83 62,5 52,7

7420001 32,02 40,28 30,02

7420002 3,43 4,4 4,86

7420003 55,09 49,15 49,54

7420004 82,64 88,04 94,75

7420005 15,43 31,48 47,15

7490101 43,44 47,3 64,66

7490102 75,39 45,91 66,59

7490103 25,62 29,71 20,29

7490104 42,44 46,76 67,05

7490105 58,18 79,09 48,84

7490199 31,33 21,53 30,25

7500100 22,99 32,02 36,65

7711000 27,55 31,17 44,52

7719501 34,57 41,74 26,85

7719502 3,43 4,4 4,86

7719599 84,1 97,22 82,64

7721700 11,03 14,2 4,86

7722500 20,22 26,23 31,48

7723300 14,04 27,7 42,52

7729201 32,64 43,75 49,07

7729202 64,66 66,44 38,19

7729203 11,73 4,4 4,86

7729299 74,46 84,88 84,95

7731400 60,73 89,81 87,96

7732201 80,94 73,69 77,24

7732202 86,88 67,28 58,33

7733100 29,32 20,91 19,68

7739001 8,56 4,4 4,86

7739002 69,44 48,53 81,48

7739003 64,2 57,33 59,03

7739099 57,48 57,56 77,01

7740300 13,27 10,96 13,5

7810800 49,77 52,39 63,5

7820500 57,79 56,1 74,31

7830200 41,59 45,45 59,26

7911200 16,98 20,99 26,54

7912100 41,05 21,37 12,27

7990200 9,03 9,65 10,65

8011101 44,21 51,62 79,48

8011102 3,43 4,4 4,86

8012900 73,53 78,86 94,6

8020000 79,24 80,02 64,27

8030700 27,78 41,44 42,9

8111700 48,69 54,09 66,67

8112500 19,68 24,77 55,02

8121400 62,73 66,59 81,02

8122200 65,9 72,92 84,34

8129000 69,98 72,07 67,13

8130300 66,44 74,38 73,84

8211300 30,48 34,65 33,02

8219901 11,88 14,81 24,92

8219999 28,94 29,24 24,15

8220200 40,66 49,54 53,4

8230001 24,07 32,18 68,36

8230002 27,62 35,19 21,45

8291100 19,52 26 29 ,48

8292000 76,08 63,89 47,76

8299701 94,68 83,95 66,36

8299702 12,65 12,65 17,13

8299703 3,43 4,4 4,86

8299704 10,49 25 14 ,74

8299705 3,43 4,4 4,86

8299706 21,37 36,65 44,68

8299707 3,43 4,4 4,86

8299799 45,14 45,14 56,48

8411600 17,67 24 44 ,14

8412400 10,19 12,35 19,06

8413200 51,47 41,28 44,44

8421300 18,6 23,92 10,19

8422100 49,61 29,55 23,77

8423000 7,87 13,58 38,04

8424800 49,38 47,92 53,86

8425600 3,43 4,4 4,86

8430200 11,81 16,82 16,44

8511200 22,15 24,92 35,73

8512100 13,12 14,74 20,45

8513900 11,5 13,66 26,77

8520100 9,88 11,81 26,39

8531700 14,58 12,96 20,68

8532500 29,01 15,97 23,15

8533300 13,43 11,88 34,88

8541400 9,26 12,5 20,83

8542200 9,57 12,73 17,67

8550301 14,89 15,51 14,89

8550302 86,73 29,63 25,85

8591100 20,45 19,37 29,55

8592901 21,22 34,03 59,65

8592902 3,43 4,4 4,86

8592903 7,41 8,87 9,95

8592999 12,5 10,49 11,88

8593700 8,72 10,8 17,75

8599601 19,75 24,54 46,68

8599602 18,06 4,4 4,86

8599603 8,95 12,42 23,38

8599604 14,27 14,12 34,65

8599605 8,64 13,35 15,43

8599699 33,1 20,45 30,71

8610101 87,42 48,69 60,57

8610102 76,16 40,9 41,36

8621601 47,38 39,89 42,82

8621602 29,55 13,81 13,12

8622400 63,5 57,1 70,14

8630501 28,32 15,82 28,32

8630502 25,46 22,92 29,86

8630503 20,06 18,21 28,24

8630504 13,5 14,51 17,36

8630505 3,43 4,4 4,86

8630506 20,37 15,66 12,5

8630507 9,49 20,83 11,65

8630599 23,84 19,6 22,15

8640201 46,91 27,55 31,17

8640202 59,57 28,86 48,23

8640203 83,56 41,67 50,46

8640204 16,9 11,34 55,48

8640205 23,38 21,3 33,41

8640206 8,1 10,42 32,95

8640207 20,52 15,43 13,27

8640208 63,81 27,47 47,99

8640209 7,25 4,4 4,86

8640210 27,01 19,29 25,23

8640211 39,2 62,42 18,6

8640212 47,3 15,35 20,14

8640213 3,43 4,4 4,86

8640214 3,43 4,4 4,86

8640299 50,62 25,93 39,81

8650001 15,66 10,73 25,69

8650002 19,6 36,11 4,86

8650003 12,04 10,65 11,03

8650004 13,04 18,13 31,33

8650005 3,43 4,4 4,86

8650006 8,87 9,8 10,42

8650007 3,43 4,4 4,86

8650099 29,17 28,16 44,83

8660700 58,02 21,84 24,31

8690901 35,11 30,94 37,42

8690902 - - -

8690999 45,45 29,01 52,47

8711501 42,05 37,73 28,16

8711502 25,54 44,06 82,18

8711503 3,43 4,4 4,86

8711504 62,58 60,34 61,65

8711505 91,28 37,5 15,59

8712300 60,49 47,53 32,79

8720401 7,95 9,57 26

8720499 19,91 23,23 52,08

8730101 20,6 26,77 51

8730102 15,82 23,46 36,96

8730199 57,33 62,65 86,96

8800600 54,78 35,34 30,63

9001901 3,43 4,4 4,86

9001902 19,29 21,45 34,41

9001903 15,12 38,43 23,84

9001904 3,43 4,4 4,86

9001905 43,06 57,87 46,99

9001906 10,11 9,88 11,27

9001999 24,15 26,54 40,9

9002701 15,05 19,44 4,86

9002702 42,28 57,02 52,39

9003500 7,56 4,4 4,86

9101500 34,88 26,85 45,14

9102301 9,72 9,72 20,91

9102302 21,14 17,21 10,49

9103100 52,24 39,58 85,73

9200301 17,52 19,21 31,71

9200302 54,17 52,85 51,77

9200399 3,43 4,4 4,86

9311500 22,45 16,28 40,59

9312300 41,28 49,92 73,61

9313100 10,42 13,04 34,95

9319101 47,69 60,57 88,12

9319199 58,26 56,94 50,23

9321200 92,9 46,22 89,51

9329801 18,29 24,23 33,72

9329802 51,77 49,07 30,4

9329803 3,43 4,4 4,86

9329804 37,73 40,82 36,81

9329899 48,3 35,73 92,59

9411100 42,67 40,12 52,31

9412000 44,44 59,18 80,25

9420100 54,24 61,5 70,83

9430800 29,86 34,95 56,17

9491000 26,62 36,03 51,16

9492800 8,02 15,74 47,61

9493600 14,66 13,89 10,88

9499500 43,13 37,89 40,82

9511800 31,48 21,99 55,4

9512600 38,58 44,37 51,93

9521500 47,45 61,11 94,52

9529101 3,43 4,4 4,86

9529102 71,53 86,88 80,48

9529103 7,33 11,03 12,96

9529104 39,35 88,19 56,33

9529105 51,23 31,79 21,3

9529106 13,81 35,96 14,97

9529199 30,25 41,82 40,12

9601701 66,98 77,93 63,04

9601702 49,07 64,89 78,63

9601703 78,32 71,45 60,88

9602501 18,36 27,62 79,94

9602502 19,44 26,31 32,25

9603301 32,25 34,72 41,9

9603302 25,23 43,9 48,3

9603303 57,25 76,47 74,07

9603304 31,02 38,12 34,72

9603305 36,34 33,87 22,07

9603399 50,77 54,86 88,58

9609201 10,65 17,67 45,22

9609202 32,33 54,32 43,06

9609203 66,59 94,98 92,52

9609204 3,43 4,4 4,86

9609299 32,87 34,18 40,66

9700500 31,17 32,41 29,78

9900800 16,2 21,22 24,54

Convenção Não foram encontradas empresas nessas SubClasses, em atividade, no período de 2008 a 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário