quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Seg. Trabalho - MPT/SE envia nota após adotar procedimento a favor de trabalhador

Órgão instaurou um procedimento por esta Procuradoria e imediatamente o responsável do escritório foi notificado para suspender os serviços.
A assessoria de comunicação do Ministério Público do Trabalho em Sergipe enviou nota a redação do Portal Infonet após ser citado na matéria ‘Flagrante: Trabalhador se arrisca sem proteção’. Segue nota na íntegra: 

"Sobre o que foi publicado na matéria "Flagrante: Trabalhador se arrisca sem proteção" gostaríamos de expor os seguintes esclarecimentos:

1) Assim que o Ministério Público do Trabalho constatou, na manhã desta terça-feira, que o trabalhador estava prestando serviço para o escritório de advocacia sem a utilização de equipamentos de proteção individual, foi instaurado um procedimento por esta Procuradoria e imediatamente o responsável do escritório foi notificado para suspender os serviços. Ou seja, o Ministério Público do Trabalho adotou todas as providências para que a vida do trabalhador não fosse colocada em risco e ainda pela manhã o serviço foi suspenso.

2)A Procuradoria Regional do Trabalho se manterá firme na adoção de medidas para a preservação da saúde e segurança dos trabalhadores sergipanos.

Atenciosamente,
Ana alves
Assessora de comunicação
Ministério Público do Trabalho em Sergipe"





Fonte: Infonet

Nenhum comentário:

Postar um comentário