A Camilotti Construtora, responsável pelas obras do residencial em Joinville onde ocorreu o acidente de trabalho que matou o servente de obras Edson Fereira da Silva na terça-feira à noite, manifestou-se ontem sobre o caso. Edson morreu após a estrutura onde ele trabalhava com sete funcionários desabar e cobri-lo com cimento e vigas de ferro.
Segundo o comunicado enviado ontem pela construtora Helbor, parceira da Camilotti no empreendimento, a empresa lamenta a morte de Edson e afirma que apoiará a investigação policial para que as causas do acidente sejam apuradas. Também informou que está prestando assistência à família do funcionário. O Ministério do Trabalho e a Polícia Civil apuram se o acidente foi causado por um problema estrutural.
O local foi liberado pela polícia e pelo ministério. Segundo a empresa, 150 operários trabalham na obra e o cronograma será mantido. O acidente ocorreu na laje do deque da piscina, enquanto era realizada a concretagem do deque. Outros dois funcionários tiveram ferimentos leves.
Fonte: A Notícia (Joinville)
Nenhum comentário:
Postar um comentário